Este Blog nasceu para me auto motivar. Me ajude nessa missão...COMENTE!

sábado, 7 de agosto de 2010

Preparando a guerrilha

Vivendo um momento de reflexão. Foi assim quando decidi parar de fumar! O resultado ja conhecemos...parei.

Tudo foi meticulosamente pensado, estruturado e agora, eu que vi a palestra de um cara  treinador de PNL, e isso me deu um nó na cabeça. novas metas, novas visões...hummm..preciso concentrar-me.

Em outras palavras estou hibernando de novo...estou me preparando para um novo UP, só que dessa vez irei mais fundo, porque estou muito ambiciosa !



Continuo comendo minha RA...pesando aos sabados (ainda não fiz isso hoje) e estou incrivemente bem comigo mesma. Amém Jesus !

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

De bem com vida e só na balada...rssss

Bom dia pessoal ! Nossa estou atrasada com meus posts, mas calma que eu explico!!!

Seguiinnteeee...nesses últimos dias, todo dia tem festa...um dia é aniversário, no outro comemoração do dias dos pais, hoje tem jantar sertanejo da EXPOVALE e assim, trabalhando dia todo e saindo a noite fico apurada para postar com calma.

Com relação a dieta estou na mesma...caminhando aos pouco e de leve para retomar aos poucos sem causar dores no quadril novamente.

Quero agradecer as visitas que eu amo de paixão e responder algumas perguntas que me fizeram , por exemplo;

Onde compro as barrrinhas de cereais. Em qualquer mercado tem mas compro as minhas no Bela Vista, Gavea ou São Jose.

Quero ainda amigos, recomendar a voces um livro sobre PNL (nerolonguistica) que vi um filme sobre ele, onde o autor explicou sobre "O princípio do Sucesso" de Jack Canfield. É muitooooo bom e não tem magica é treino da nossa mente..muito legal mesmo.

Muito obrigada pelas visitas e vou continuar "fuçando" o Blog de todo mundo que eu adoro ler o que vcs escrevem!!

Olha nem vou escrever o que comi ontem porque no final, comi um pedaço de bolo ta ?  rrssss...bem folgada eu né !!!! hahahahaha.


quarta-feira, 4 de agosto de 2010

ok..estou liberada para caminhar outra vez...Uffaa!! Finalmente vou voltar a meus exercicios , mas fui alertada pelo Dr Oswaldo Pacini que não devo exagerar e começar com alongamentos.

Ta bommmm...eu obedecerei.

O dia de ontem do ponto de vista da dieta foi assim:

CM: Leite desnatado, uma fatiazinha mirradinha de queijo branco com um tequinho de geleia de goiaba light e 4 bolchinhas da Magic Tost com requeijão light...passei só um cheiro na bolacha.
AL: Um colhere de arroz, um bife pequeno, um pouco de repolho, um pouco de vagem e chuchu cozidos..um copo de suco de goiaba com adoçante.
Lanche: um barrinha
Janta: sopa individual
Ceia: leite desnatado com sucrilhos sem açucar

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Aprendendo e mudando a forma de agir

Hum meninas, olha só que legal! Recebi um comentário ontem num post do dia 08 de Junho e acho que merece ser compartilhado com voces , companheiras (os) de luta.

Nesse post eu havia lamentado estar comendo sempre as mesmas coisas e que estava ficando entediada com isso.

Na verdade eu não consulto tabelas nutricionais, como pouco, em horas certas, só que o que dá pra engolir e que teoricamente tem poucas calorias.

O caso é que fico entediada de ficar pensando, medindo, consultando o que vou comer, pq meu tempo é esquadrejado na régua. Se eu me sentir coagida a fazer tudo sios, tenho medo de acabar largando mão. tenho que me reprogramar, urgente!

Leiam que legal  resposta, que veio de forma anonima e nem posso agradecer a colaboração, adoreiiiii.:

http://dietadalela.blogspot.com/2010/06/sempre-mesma-coisa.html

"o que ta aconetecendo com vc é excesso de vitaminas, isso ocorre quando vc come muito a mesma coisa e assim, vc adquire uma quantidade muito maior das vitaminas que ela oferece. A fome é basicamente a necessidade de vitaminas.Quando vc ta com fome mais não quer comer aquela coisa, significa que seu organismo não necessita muito das vitaminas que ela oferece e sim de outra coisa que vc as vezes nem sabe o que é. Aí vc fica comendo e comendo até saciar sua vontade, que é na verdade quando seu organismo encontra em um determinado alimento o nutriente que ele precisa. O ideal é vc consultar em tabelas, os nutrientes que cada coisa que vc gosta de comer possui. Daí, é só tentar variar um pouco."


 

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Parece mentira mas não é

Bom dia meninas e meninos....testamos de volta na segundona brava!!

Hoje eu tenho uma coisa pra mostrar pra voces, que eu recebi por e-mail e depois não sei onde foi parar aquele .pps, mas busquei na internet e vou postar aqui.

É o seguinte: Nos EUA aconteceu um concurso de beleza para eleger Miss Vovó...mas não é a vovó que voce está pensando...elas são verdadeiros" aviões"! Lindas mulheres de no mínimo 45 anos.

Claro que a gente tem que entender que existe o tal do Biotipo, das plásticas, creminhos, etc, etc. Mesmo assim, notem que peso elas tem normal e musculatura que é produto de malhação.

Por essas fotos a gente pode entender que se de fato quisermos é possível mudar o nosso visual.

*** Nessa pagina que vai abrir voce clica sobre as fotos que elas aumentam ok?