Este Blog nasceu para me auto motivar. Me ajude nessa missão...COMENTE!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Bodas de Diamante

Meus pais completaram 60 anos de casados...Bodas de Diamantes! Coisa rara...não por estarem os dois, saudáveis e sem poblemas de saúde, mas por viverem tantos anos juntos.

Como é difícil encontrarmos pessoas persistentes em suas propostas de vida. Acho que isso também tem a ver com todos os outros setores de nossas vidas, como as dietas, as batalhas contra o vicio, etc.

As decisões que tomamos devem ser muito pensadas e uma vez decidido, sigamos em frente.

As mudanças de planos podem acontecer e muitas vezes ate para melhor, porém náo podemos mudar cursos de rios se for para causar seca e miséria para os outros que amamos. Creio que Amor seja isso..renuncia.



quarta-feira, 14 de julho de 2010

Pera...banana...isso vai dar uma vitamina

Pois é gente a história da pera achei muito legal...alias, a gente podia descobrir um monte de comida gostosa que emegrece e dai a gente emagreceria comendo um monte....rssss. Frase típica de gorda !!! Afff

Mais uma dica que encontrei e uma amiga minha japonesa ja tinha me falado sobre essa dieta, mas eu mesma ainda não experimentei.

Pessoal continuo num "mar" de trabalho, mas estou super feliz. semana que vem conto tudo com mais capricho.

Banana

Já ouviu falar nesse regime? Se a respostar for não, é só uma questão de tempo. Essa fruta tão popular entre nós está emagrecendo muita gente no Japão e nos Estados Unidos, países que reúnem um número cada vez maior de adeptos. Desenvolvida por Hitoshi Watanabe, um especialista em medicina preventiva em Tóquio, ela caiu na boca do povo. Literalmente. Nunca se vendeu tanta banana por lá como no último verão, época do ano em que normalmente a melancia, entre outras frutas mais apropriadas para sucos refrescantes, é a mais consumida.



A tal dieta consiste basicamente no seguinte: no café da manhã, o candidato a magro pode comer bananas à vontade e nada mais. É desejável que beba também água em temperatura ambiente. O motivo? Bem, sabe-se que o líquido dá saciedade. Então, entraria como um coadjuvante para espantar a fome. Nas refeições seguintes, pode-se comer de tudo, mas só até as 8 da noite. Após o jantar, nada de sobremesa. Já o lanchinho da tarde permite até uma guloseima. Os únicos itens proibidos são sorvetes, derivados do leite e álcool.






terça-feira, 13 de julho de 2010

Peras ajudam a emagrecer mais rápido

Da próxima vez que for ao supermercado, encha seu carrinho de peras. Segundo um estudo realizado pelo Instituto de Medicina Social do Rio de Janeiro e publicado no Journal of Nutrition, comer três peras por dia ajuda a eliminar os quilos extras.

Na pesquisa liderada pela professora Rosely Sichieri, foram analisadas 411 mulheres com idades entre 30 a 50 anos e IMC (Índice de Massa Corporal) maior que 25. Todas foram submetidas a uma dieta hipocalórica e divididas em três grupos: um deles consumiu três peras por dia, outro, três maçãs e o terceiro recebeu biscoitos de aveia com quantidade de fibras equivalentes às frutas.



Após dez semanas, o grupo que recebeu os biscoitos perdeu cerca de 730 g e o das maçãs, 1,32 kg. O grupo que comeu as peras, para felicidade de quem gosta da fruta, foi o que mais perdeu: 2,17 kg.



Além de a pera ajudar as participantes a emagrecer, elas também sentiram menos fome e consequentemente, ingeriram menos calorias.

Coloque a pera no seu cardápio

Para quem quer eliminar alguns quilinhos, a ideia é consumir três unidades de peras por dia. Uma dica é substituir os lanches entre as refeições pela fruta. A nutricionista Livia Nogueira, de São Paulo, conta que ela possui inúmeros benefícios à saúde

- A pera é rica em vitamina C (responsável pela manutenção do colágeno), A (que aumenta a imunidade e mantém a saúde da pele) e vitaminas do complexo B (que cuidam da saúde dos nervos e músculos).



Além de dar uma ajudinha na dieta, é rica em água, pobre em calorias (cerca de 63 por unidade), ajuda a regular o intestino, tem potássio e auxilia na redução da pressão arterial.

Encontrei essa matéria acima e achei importante repassar, até porque alem de querer emagrecer com saude, não quero emagrecer sozinha.
Eu adoro Pera...ainda mais quando esta bem molinha. Eu tenho a sensação de maçã abre o apetite, bom , pelo menos eu né.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

CONFIRA 12 DICAS ESSENCIAIS PARA CONQUISTAR OBJETIVOS


** POSTEI AQUI ALGUMA COISA QUE ENCONTREI A RESPEITO DE PNL,NEUROLINGUISTICA...PORQUE O EMPURRÃO QUE ME FEZ PARAR DE FUMAR E EMAGRECER (AINDA ESTOU NO CAMINHO) SE DEVE A DUAS COISAS...MINHA FÉ NA MISERICÓRDIA DIVINA E AS TECNICAS HUMANAS , QUE NO CASO É A PNL. ESPERO QUE GOSTEM...BOA SEMANA

domingo, 11 de julho de 2010

Domingo é dia de churrass

Dia de preguiça

Dia de internet

Dia de jogo

Dia de organização

Dia de planejar a semana de dieta ..

.beijos a todos