Este Blog nasceu para me auto motivar. Me ajude nessa missão...COMENTE!

sábado, 12 de junho de 2010

Com 84,4 kg eu agora vejo uma diferença




Ok...isso é a lela com 84,4kg..vestida para matar....

....a fome kkkkkk

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Massa..hummm


Hoje tenho uma missão social:  fazer janta para 40 pessoas de gosto refinado. A minha sorte é que fiquei por conta do frango na sopa de cebola gratinado. Muito bom , mas o nhoque a Karine comanda. Ines fez o doce de "abrobra" e o caso é que acho que vou ter que dar outra escapinha na dieta. Teremos ainda salada de folhas e farei uma maionese nada light.

Ainda bem, que sabado é dia de pesagem e não vou perceber nada...ufafaa.


Pneuzinhos e seus steps

Frase de amor do meu filho  para mim, com relação aos meus pneuzinhos... prestem atenção!

" esse aqui é o pneu, esse é o step do pneu e esses aqui é step do step do pneu" ...é mole?!


quinta-feira, 10 de junho de 2010

Mesmices


Gente, eu não sei voces mas haja criatividade para comer sempre a mesma coisa ! Estou pirando quando lembro que vou chegar em casa no almoço corrido que tenho de meia hora e me deparar com muitas e muitas folhas e cores mil ...todos com o mesmo gosto de todo dia. Nossa preciso mudar alguma coisa , porque estou assim ha 1 mes e 15 dias: enjoada da mesmice

Dieta da Lua para quem aguenta é uma boa


A dieta da Lua penso que foi a primeira dieta que fiz em minha vida e isso faz muito tempo. Ficar só no líquido hoje para mim seria um sacrifício federal e nem quero tentar novamente.
Mesmo assim essa dieta emagrece bem a gente, além do que promove uma faxina no nosso organismo que vale a pena sim. O meu caso é que como trabalho o dia todo e tenho meus 46 anos, não estou mais com tanta paciencia para passar tanta fome, mas posso atestar que ela é boa sim.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Espelho espelho meu...


Desleixada nem pensar mesmo ! Olha que baixo astral atrai baixo astral. Ja percebi que o dia que estou meio pra baixo, nem a maquiagem fica boa, credo !

Esse trato que podemos ate fazer em casa, acho fundamental, porque a dieta ja deixa a gente se sentindo as vezes meio excluida, mas ao olhar no espelho, e ver o cabelo arrumado, unhas feitas, sombrancelhas arrumadas, maquiagem (mesmo leve)...ahh o sentimento de autro estima é outro!

Acho que não existe gente feia...existe gente mal produzida
Sou descendente de Portugueses, criada nos moldes e nos costumes, então imaginem, que sobremesa tem presença garantida após as refeições . Pior que isso...nunca são frutas, sempre doces bem calóricos. Vovó fazia o doce de ovos moles, minha paixão.

 O que sei é que ficar sem doces por causa da dieta esta sendo meu sacrifício maior. Adoro um docinho para distrair, mas estou resistindo bravamente.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Ganhei selinhooooo...uebbaaaa!!!


Responder: Por quê seu blog é apaixonante?



O que é apaixonante é a gente poder registrar num Blog as nossas determinações, metas,as nossas quedas e nossos recomeços, sabendo que vamos chegar lá...tudo isso fazendo amizades legais ! Isso é apaixonante mesmo.


Indicar pra 10 amigas:


Muriel -Blog da Muriel, Vanessa- Confissões de uma Gordinha, Luciana Alexandra ,Mariah Lopes, Vanessa , Elaine -Devemos Ser a Mudança que queremos ver, Sandra- Emagrecimnteo definitivo

Diferenças que fazem diferença

Sempre a mesma coisa


Eu gosto de legumes, mas não assim vamos dizer assim um amor...é mais amizade...rsss
O problema é que existe  muita coisa que não gosto mesmo, tipo rúcula, agrião e coisas azedas ou ardidas. Então essas mais docinhas, como brócolis, couve-flor, cenoura, vão cansando a gente. Vai enjoando na verdade.
 A noite não consigo nem pensar em come-los de novo, dai janto sopinha express.
Preciso de receitinhas light que eu possa comer bem, sem ficar todo dia olhando para o brocolis no meu prato e ficar com a sensação de que só posso comer isso.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Festa no arraiá


Hahaha! Me pegaram no flagra pertinho da mesa de doces! Estou ali com meu xale, friozinho gostoso e claro, perto daquelas delicias todas. O caso é que se voces acharam que ia dizer aqui que não comi os doces, enganaram-se ! Eu comi sim, pedacinhos bem pequenos e salgadinhos também.
O caso é que em casa eu tomei uma sopinha express para "forrar" dai comi algumas delicias, sem exagero e sem culpa, porque TUDO POSSO...segunda eu entro de novo no eixo feroz da minha dietinha e bola pra frente!!!



Eu e meu caipira mais amado ...meu maridão em grande estilo!




A de vestido xadrez vermelho de pano de mesa de resturante Italiano sou eu ta ?
Da esquerda para direita: Sandra , eu, Marcia, Raquel e Karine



Gorda mal vestida

 


Não tenho preconceito contra nada nessa vida, mas acho importante a gente sempre ter bom senso para tudo.

Uma mulher de meia idade pode e deve se vestir na moda, mas dai querer ficar igual a uma garotinha teen, não vai ficar legal. Outra Coisa é gordinha querer usar roupas que nas magrinhas ficam bem ... ora, ora .... via de regra, elas ficam bem em qualquer roupa, mas algumas Roupas as gordinhas deveriam passar longe.

Bem tenho braços grossos, então alças não uso. Roupa apertada Nem Pensar! Aquelas ficam mostrando pneuzinhos um por cima do outro.

Blusas apertadinhas existem para acentuar um por um.

Calça ou Saia vermelha ... No meu caso passo longe! Tenho quadris largos, estou gorda ... Me vestir de vermelho nem pensar ! Alguém pode pensar que estou vestida de TOMATE, ja pensou? Credo!

Olha bom senso não faz mal pra ninguém.

Ser gorda e uma opção de vida, emagrecer é também opção, portanto, seja la como for, a gente pode ser elegante de uma forma ou de outra, basta ter bom. Beijos