Este Blog nasceu para me auto motivar. Me ajude nessa missão...COMENTE!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Retomando as rédeas

Me desculpem o sumiço ! Estava em recesso...recesso, replanejamento, remanejamento...rsss....enfim, em situação de "olhando a fogueira", sabe. Aquilo que os guerreiros faziam quando se preparavam para a guerra. Ficavam horas em volta da fogueira pensando...pensando.

Viajei, comi a beça...comi mesmo. Não vou me pesar . Me nego a faze-lo. Apenas vou retomar minha dieta, daqui 15 dias me peso e depois eu conto...certeza que engordei gente. Mesmo sendo pouco, mas engordei sim e não quero pensar nisso.

Vou rebater, retomar tudo e depois eu peso, ok?

Olha, para quem não é do MT e que le este post: Voce não imagina, não tem noção, de como esta o nosso ar por aqui.É pura fumaça ! Estamos defumados !

Como não chove, o ar esta seco, dai tudo começa a queimar. Valha-me Deus ! Estamos sem ar por aqui e isso atrapalha muito meus esforços nos exercícios.

Acabei de chegar de viagem e prometo ficar em dia com meu bloguinho querido. Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavra de apoio? Nossa que bom !! Obrigada