Este Blog nasceu para me auto motivar. Me ajude nessa missão...COMENTE!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Lambiscos

Gente descobri uma sobremesa perfeita ! Amei de paixão essas frutas secas.
Estou fazendo propagando mas não estou ganhando nada,ta ?

É que as vezes a gente fica assim, com vontade de comer alguma coisa diferente, sair da rotina e como comer salgadinhos se torna muio calórico, dai descobri essas frutas na praeleira dos produtos diets de supermercado...eu recomendo.



O Pacote de banana seca tem ao todo 113kcal...os outros eu não sei, mas são menos caloricos.

Um comentário:

  1. Oi, Lela!

    Toda a linha da Jasmine é deliciosa! Eu comprei a de maçã, mas enjoei. Tenho 2 pacotes na dispensa e não consigo comê-los. Bom, eu sou mais fissurada em salgados, então comprei os da Jasmine - são deliciosos!
    Li seupost sobre a combinação de remédios... dá muito medo.
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Palavra de apoio? Nossa que bom !! Obrigada