Este Blog nasceu para me auto motivar. Me ajude nessa missão...COMENTE!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Segunda após o vendaval

Ola pessoal , estou de volta com outras novas...é que aqui choveu ontem, pensem num chuva assim,tipo vendaval !
Um domingo que deu medo, porque a chuva estava sendo esperada, ela veio, porém muitobravinha...eitcha!!!

Bom , tudo beleza, vamos falar de dieta

Estou indo bem, agora que melhorrou o ar, por causa da chuva . vou voltar com as caminhadas e ate ir a uma acdemia, são não seis e tenho ofelgo para isso, mas vou ao menos tentar.

No trabalho estou com algumas decepções, e isos andou me abatendo, mas agora estou me sentindo melhor.

Meu cardápio continua igual...não estou enjoada, mas preciso apertar um pouquinho a dieta enm sei como farei isso.

Hoje tenho churrasco...fazer o que ne...olha só onde moro : A Capital do gado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavra de apoio? Nossa que bom !! Obrigada