Este Blog nasceu para me auto motivar. Me ajude nessa missão...COMENTE!

domingo, 29 de agosto de 2010

Juara na seca de 2010

Domingueira preguiçosa. Bom gente, a minha Juara esta muito enfumaçada...vou postar aqui uma foto da frente de minha casa para voces verem a cor da grama dos meus vizinhos, as arvores, o visual pálido e ao fundo da foto está mais perceptível o ar carregado... é possível perceber que só se ve o primero plano...o fundo esta todo encondido pela fumaça.

Aqui no município e outros, o fogo consome quilometros de pastagens..nossa esta muito fumaça e muito seco! Nem sinal de chuvas, por isso estou bem devagar com meus exercícios..falta ar.

As ruas ficam assim, com terra pelas beiradas porque as ruas de terra que existem , estão ressecadas e com o transito a poeira sobe tomando conta de toda a cidade.



Nessa foto abaixo que tirei do sol, voce pode ver que a fumaça colocou uma cortina e tapou o nosos lindo sol tropical.

As duas fotos foram tiradas as 16 horas de sabado, dia 28 de agosto. Parece que estava entardecendo, mas não...essa visão turva é pura fumaça, cinzas e poeira qu estamos respirando aqui, até que chova.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavra de apoio? Nossa que bom !! Obrigada